Feliz Dia dos Pais!

“Meus filhos discordavam de mim toda hora, graças a Deus! Eu não punha objeções nenhuma a que fossem desobedientes. Os pais devem lembrar-se de que, além de serem pais, são também o osso em que o cachorrinho pode afiar os dentes.”

Peter Ustinov, escritor russo

Desejo um lindo dia para o meu pai, a mais importante figura do dia, pois sem ele eu não estaria aqui. Obrigada por tudo pai!

Também desejo um belo dia dos pais ao meu avô, que é pai de 3, avô de 7 e bisavô de 1.

Ao pai da minha filha, que sabe melhor do que ninguém como fazer a minha Lorena feliz e a ama incondicialmente.

Ao meu namorado, um dedicado pai de 3 crianças lindas.

À todos meus amigos que são pais, e que têm a chance de saber o que é o amor mais profundo e eterno de todos.

E principalmente aos pais que não moram com os filhos, mas que transformam cada encontro em uma vida inteira.

Vocês são super heróis! Beijos a todos!

3 comentários em “Feliz Dia dos Pais!

Deixe uma resposta

