Porque minha tia pediu!

Estou começando este blog por diversos motivos. Um, meu computador está abarrotado de textos, crônicas e pensamentos, e quero começar a compartilhá-los. Dois, muita gente pede que eu escreva “causos” sobre rotina e vida, e eles já existem na minha cabeça, mas está na hora de colocá-los no “papel”. E três, toda vez que mando um email familiar, ou escrevo textos para a família, minha tia Jill pede: Jenny, você tem que começar a escrever!

Então aqui eu começo. Para nenhum leitor no momento, para poucos num futuro próximo, mas principalmente para mim. Porque escrever é a melhor forma de me sentir viva! E para mim é mais do que um capricho ou uma necessidade, é simplesmente fundamental, não vivo sem!

Beijos a todos!

4 comentários em “Porque minha tia pediu!

  1. Lendo seus textos chego a duas conclusões: Que obviamente eu estava certa, e que você puxou o talento de sua avó materna para a escrita! Está no sangue!!!! Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

